10 Restaurantes com Vistas Espetaculares pelo Mundo

Confira uma lista com dez dos restaurantes com as vistas mais deslumbrantes ao redor do mundo. São opções para todos os gostos e bolsos.

Breeze at The Samaya (Bali, Indonesia)

Breeze at The Samaya (Bali, Indonesia)

Se você gosta de unir boa gastronomia com um belo visual, não pode deixar de visitar um desses restaurantes quando estiver em algum desses destinos. Saboreie um delicioso prato e desfrute de uma incrível vista.

Breeze (Bali, Indonesia)

Especializado em pratos exóticos locais e internacionais, o restaurante fica localizado à beira-mar a poucos metros das areias de Seminyak Beach.

A área do deck é bastante disputada. Portanto, vale a pena fazer uma reserva com antecedência.

Outro destaque do restaurante é a farta carta de vinhos, com pelo menos 160 rótulos de diversas regiões do mundo. Você pode visitar pessoalmente a adega climatizada e inspecionar as garrafas antes de fazer o seu pedido.

O lugar é apropriado para todas as idades, mas o pôr-do-sol estonteante e o barulho das ondas criam uma atmosfera romântica perfeita para os casais em lua de mel.

Top of the World (Las Vegas, Nevada)

Top of the World (Las Vegas, Nevada)

Top of the World (Las Vegas, Nevada)

Eleito por três vezes consecutivas o lugar com a melhor vista da cidade de Las Vegas, o “Top of the World” fica a mais de 240 metros de altura na torre do famoso hotel Stratosphere.

De lá de cima, você pode experimentar uma visão panorâmica da cidade que muda a cada instante, pois o restaurante literalmente gira 360 graus a cada 80 minutos.

A casa oferece uma grande variedade de pratos, mas os frutos do mar são a sua especialidade.

Strofi (Atenas, Grécia)

Strofi (Atenas, Grécia)

Strofi (Atenas, Grécia)

Que tal saborear uma autêntica culinária grega e mediterrânea aos pés das ruínas da Acrópole com destaque para o Partenon. O Strofi fica muito bem localizado no centro histórico de Atenas.

O reflexo da iluminação da Acrópole, no início da noite, dá um clima muito especial ao lugar. Por isso, prefira sentar-se no terraço pois de lá você poderá ter melhor visão da Acrópole iluminada.

Mas como o espaço é concorrido, é preciso reservar com antecedência.

The Rock (Zanzibar, Tanzânia)

The Rock (Zanzibar, Tanzânia)

The Rock (Zanzibar, Tanzânia)

Muito exótico, este restaurante especializado em frutos do mar, chama atenção por ter sido construído em cima de uma rocha e banhado pelas águas cristalinas do Oceano Índico perto da costa da bela praia Michanwi Pingwe.

Quando a maré está alta, é preciso pegar um barco para chegar até o restaurante e esse detalhe dá mais charme ao local.

Se estiver em Zanzibar, não deixe de experimentar essa mágica mistura de cores, gostos e sensações.

Sierra Mar (Big Sur, Califórnia, EUA)

Sierra Mar (Big Sur, Califórnia, EUA)

Sierra Mar (Big Sur, Califórnia, EUA)

Localizado no alto das falésias, Sierra Mar pode ser considerado um dos melhores restaurantes da costa oeste dos EUA. A casa oferece um cardápio não convencional com criações curiosas e inovadoras. Além disso, tem-se uma lindíssima vista do Oceano Pacífico.

Destaque também para a farta carta de vinhos, já que o restaurante também foi o vencedor do prestigioso Grande Prêmio da Wine Spectator.

Ainda não reservou seu Hotel?

A melhor forma de escolher onde se hospedar em sua próxima viagem é pesquisando em sites comparadores como o Booking e o Hoteis.com. De forma rápida você consegue comparar vários hotéis que se encaixam no seu perfil, avaliar as qualificações dadas por outros hóspedes e assim achar um local bacana que cabe no seu bolso.

Ithaa Undersea (Rangali Island, Maldivas)

Ithaa Undersea (Rangali Island, Maldivas)

Ithaa Undersea (Rangali Island, Maldivas)

Já pensou em desfrutar um delicioso jantar de frutos do mar, no próprio fundo do mar? , este é o único restaurante submerso do mundo. Um verdadeiro aquário ao contrário.

Com lotação para apenas 14 pessoas é preciso reservar com antecedência.

Uma experiência única, para almoçar ou jantar a cinco metros de profundidade observando a fauna marinha das Ilhas Maldivas.

Eagle Eye (British Columbia, Canadá)

Eagle's Eye (British Columbia, Canadá)

Eagle's Eye (British Columbia, Canadá)

Se quiser experimentar uma refeição nas alturas, este é o lugar ideal. O restaurante é o mais alto do Canadá e está localizado no topo da montanha a mais de 2.300 metros de altitude.

A casa tem cardápio variado, mas com um toque da cozinha francesa.

O acesso ao local se dá por um teleférico e o trajeto dura cerca de 15 minutos. Em algumas épocas do ano, fica fechado em razão da neve. Por isso, é preciso se programar.

Le Jules Verne (Paris, França)

Le Jules Verne (Paris, França)

Le Jules Verne (Paris, França)

Um dos restaurantes mais exclusivos e refinados de Paris, o Le Jules Verne fica localizado no segundo andar de um dos monumentos mais famosos do mundo – a Torre Eiffel.

Por esta razão é um dos melhores lugares para se observar a belíssima cidade Paris, seja durante o dia onde se pode localizar outros pontos turísticos famosos, seja à noite, quando a Cidade Luz efetivamente se revela.

A culinária, como não podia ser diferente, segue o tradicional estilo francês.

Sirocco (Bangkok, Tailândia)

Sirocco (Bangkok, Tailândia)

Sirocco (Bangkok, Tailândia)

Localizado no 63 º andar do hotel The Dome, Sirocco é mais alto restaurante ao ar livre do mundo e uma das opções gastronômicas mais cobiçados de Bangkok.

A vista deslumbrante de Bangkok faz deste restaurante especializado em culinária mediterrânea, um lugar especial.

Música jazz ao vivo com cantores de renome internacional, contribui para o seu ambiente aconchegante e romântico.

Skyline (Queenstown, Nova Zelândia)

Skyline (Queenstown, Nova Zelândia)

Skyline (Queenstown, Nova Zelândia)

Este restaurante também tem acesso por teleférico.

Localizada numa região de lagos e montanhas, o Skyline se destaca pela vista espetacular. A promessa do melhor pôr-do-sol da cidade é um atrativo a mais para saborear o variado cardápio.

Vai Viajar?

 Encontre o hotel perfeito para sua próxima viagem com garantia do menor preço. O nosso blog tem parceria com o Booking, serviço que te ajuda a comparar preços de hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura. Você ainda pode fazer uma reserva com a opção de cancelamento gratuito e deixar para pagar só na hora do check-in. Garanta sua reserva de hotel agora mesmo.

 Antes de alugar um carro, faça uma comparação entre as principais locadoras do Brasil e do mundo. A nossa parceira RentCars te ajuda nessa busca de preços e oferece todas as opções de forma rápida e segura. A cobrança poderá ser feita em reais, sem IOF. Divida em até 12 parcelas no cartão de crédito ou aproveite um desconto de 5% no boleto bancário. Compare os valores e economize.

 Não esqueça do seguro viagem. Economize tempo e dinheiro fazendo uma cotação na Seguros Promo. Encontre os melhores planos das principais seguradoras por preços imbatíveis. Pagamento no cartão de crédito em até 12 parcelas ou com desconto no boleto bancário. Ganhe 5% de desconto adicional comprando seu seguro com nosso cupom de desconto: PARAVIAGEM05.

 Encontre as melhores datas para a sua próxima viagem e economize na hora de comprar as passagens aéreas. Usando a plataforma do ViajaNet basta informar a cidade de destino e o site exibe as melhores oportunidades. Parcele o pagamento em até 12x sem juros no cartão de crédito, sem cobrança de IOF. Agora não tem mais desculpe, bora Viajar!

Reservando com nossos parceiros, além de garantir o menor preço e um serviço de qualidade, você também ajuda a manter o blog e nos motiva a produzir cada vez mais conteúdo.

Galeria de Fotos:


4 Comentários

  1. felipe

    Tem um em Santiago, Chile, que se chama Giratório, bem parecido com esse de Las Vegas, em 1 hora ele gira 360 ° e ao fundo a Cordilheira. Bacana

    • Vinícius Miranda

      Bem lembrado, Felipe.

      O Giratório fica no 18º andar de um edifício no bairro da Providência e tem uma vista lindíssima da cidade de Santiago. E olha que o preço é bastante acessível!!

      Um abraço.

  2. maria rita lima bearare

    Em Bariloche (Argentina) e em Viena(Austria) também tem um restaurante giratório nas alturas , dos dois temos uma vista belíssima.

  3. Alberto Cortes

    Hi you are in Ubud and you want have a quiet dinner with an amazing jungle river view stop by to The Putist Villas resort restaurant.

    Alberto

Comentar

Totos os direitos reservados