Hotéis em Puerto Varas: Onde ficar no Sul do Chile

Confira essas sugestões de hotéis em Puerto Varas, no sul do Chile. De acordo com o seu perfil de viagem e o seu orçamento, recomendamos diversas opções de hospedagem que podem se encaixar perfeitamente no seu roteiro.

Hotéis em Puerto Varas, Chile

Hotéis em Puerto Varas, Chile

Encontrar os melhores hotéis em Puerto Varas, dentro do seu perfil de viagem, pode não ser uma tarefa muito fácil. Durante nossa road trip no sul do Chile, visitamos a cidade que fica na orla do Lago Llanquihue. Os vulções Calbuco e Osorno são os mais próximos e deixa a vista da cidade ainda mais bonita.

Puerto Varas é uma cidade pequena mas ainda assim uma das que oferece mais opções de hotéis na região dos Lagos Andinos. Independendo do seu estilo de viagem e do seu orçamento, selecionamos algumas opções de hospedagem que podem se encaixar na sua programação.

Mapa: Hotéis em Puerto Varas

Hotéis em Puerto Varas: Luxo e Requinte

Para quem não abre mão de uma hospedagem requintada e pode pagar um pouco mais, essas são as sugestões de hotéis em Pureto Varas que fazem mais sentido.

  Hotel Cumbres Puerto Varas

Hotel Cumbres em Puerto Varas

Hotel Cumbres em Puerto Varas

O Hotel Cumbres Puerto Varas oferece toda estrutura, como academia, spa e piscina aquecida. É classificado com 5 estrelas e possui uma nota 9,3 no Booking, que equivale a uma experiência fantástica.

Quarto do Hotel Cumbres em Puerto Varas

Quarto do Hotel Cumbres em Puerto Varas

Restaurante do Hotel Cumbres e Vulcão Osorno

Restaurante do Hotel Cumbres e Vulcão Osorno

Com uma vista panorâmica do lago Llanquihue e do vulcão Osorno, o hotel oferece todo conforto e requinte para uma excelente estadia. Sua localização é privilegiada, de frente para o lago, numa região mais elevada.

Veja mais detalhes sobre o Hotel Cumbres Puerto Varas no Booking.com e confira os valores das diárias.

Ver Valor da Diária


  Radisson Hotel Puerto Varas

Radisson Hotel em Puerto Varas

Radisson Hotel em Puerto Varas

O Radisson Hotel Puerto Varas fica no coração da cidade, coladinho do centro e de frente para o Lago Llanquihue. Também está classificado com 5 estrelas, com ótimas avaliações dos hóspedes.

Quarto do Radisson Hotel em Puerto Varas

Quarto do Radisson Hotel em Puerto Varas

Banheiro de frente para o Lago Llanquihue

Banheiro de frente para o Lago Llanquihue

É um dos mais procurados hotéis em Puerto Varas e oferece estrutura com piscina coberta, centros de saúde e academia. Fica a 100 metros do Dreams Casino e a 300 metros do shopping da cidade. Tanto a internet como o estacionamento são gratuitos, já incluídos na diária.

Veja mais detalhes sobre o Radisson Hotel Puerto Varas no Booking.com e confira os valores das diárias.

Ver Valor da Diária


  Hotel Cabaña Del Lago Puerto Varas

Hotel Cabaña Del Lago em Puerto Varas

Hotel Cabaña Del Lago em Puerto Varas

Classificado como 4 estralas, o Hotel Cabaña Del Lago Puerto Varas também fica localizado na orla do Lago Llhanquihue. A vista do vulcão Osorno é maravilhosa, principalmente quando vista de dentro da piscina do hotel.

Quarto do Hotel Cabaña Del Lago Puerto Varas

Quarto do Hotel Cabaña Del Lago Puerto Varas

Piscina aquecida com linda vista de Puerto Varas

Piscina aquecida com linda vista de Puerto Varas

As dependências do hotel combina o estilo rústico e o requinte. Muitas paredes e janelas de vidro valorizam a beleza natural da região. Possui quartos para família o que pode acomodar até 4 adultos e 2 crianças num mesmo espaço. A ótima nota 9 foi a média da avaliação dos hóspedes anteriores.

Veja mais detalhes sobre o Hotel Cabaña Del Lago Puerto Varas no Booking.com e confira os valores das diárias.

Ver Valor da Diária


Hotéis em Puerto Varas: Custo Benefício

Se você quer um lugar confortável para se hospedar em Puerto Varas, porém com a preocupação de pagar um preço justo, dentro do seu orçamento, confira essa lista de hotéis.

  Puerto Chico Hotel

O Puerto Chico é um dos hotéis em Puerto Varas, 3 estrelas, com o melhor custo benefício. É verdade que fica um pouco mais distante do centro, mas nada que atrapalhe o roteiro de viagem.

Puerto Chico Hotel

Puerto Chico Hotel

Quarto do Puerto Chico

Quarto do Puerto Chico

O hotel oferece estacionamento e internet Wi-Fi sem custo adicional. Possui acomodações duplas, triplas e também opções para um único hóspede. Mediante a um custo adicional é possível solicitar até um serviço de transfer para o aeroporto.

Veja mais detalhes sobre o Puerto Chico Hotel no Booking.com e confira os valores das diárias.

Ver Valor da Diária


  Gran Hotel Germania

O Gran Hotel Germania fica localizado pertinho do Centro de Puerto Varas, porém um pouco mais distante do Lago Llanquihue. Por outro lado, o terminal rodoviário fica também muito próximo do hotel.

Gran Hotel Germania

Gran Hotel Germania

Quarto do Gran Hotel Germania

Quarto do Gran Hotel Germania

O café da manhã, incluído na diária, é sempre muito elogiado pelos hóspedes. Esse 3 estrelas é um ótimo hotel em Puerto Varas, com opções de até 4 pessoas numa mesma acomodação. Acesso a internet e estacionamento estão disponíveis sem custo adicional.

Veja mais detalhes sobre o Gran Hotel Germania no Booking.com e confira os valores das diárias.

Ver Valor da Diária


  Hotel Solace Puerto Varas

Com 4 estrelas, o Hotel Solace Puerto Varas costuma oferecer diárias com preços atrativos. Acaba sendo uma excelente opção com ótimo custo benefício. Fica localizado bem no coração do Centro, pertinho de tudo.

Hotel Solace em Puerto Varas

Hotel Solace em Puerto Varas

Quarto do Solace Puerto Varas

Quarto do Solace Puerto Varas

Com uma média acima de 9, este hotel em Puerto Varas tem ótima estruturado, com quartos espaçoso e serviços que podem ser úteis. A conexão de internet Wi-Fi está disponível gratuitamente, assim como o estacionamento. Destaque para o café da manhã avaliado como fantástico.

Veja mais detalhes sobre o Hotel Solace Puerto Varas no Booking.com e confira os valores das diárias.

Ver Valor da Diária


Hostels em Puerto Varas: Econômico

Para quem procura uma alternativa mais econômica, não tão preocupada com o conforto ou com a privacidade, essa seleção de hotéis e hostels pode ser mais apropriada.

  Hostal Climb House

O Hostal Climb House é uma opção de hospedagem bem rústica e aconchegante. Seus hóspedes avaliaram o local com uma excelente nota 9.4, sempre elogiando a organização, limpeza e conforto.

Hostal Climb House

Hostal Climb House

Quarto do Hostal Climb House

Quarto do Hostal Climb House

Fica um pouco afastado do centro de Puerto Varas mas possui alternativas de transporte público. Para quem estará de carro, o local oferece estacionamento sem custo. Além dos dormitórios compartilhados, o hostel oferece também opções de quartos privativos.

Veja mais detalhes sobre o Hostal Climb House no Booking.com e confira os valores das diárias.

Ver Valor da Diária


  Casa Vieja Hostel & Camping

Dentre os albergues de Puerto Varas, esse talvez seja o que fica na melhor localização. Casa Vieja Hostel & Camping fica próximo ao centro e a 1 quadra do lago Llanquihue.

Casa Vieja Hostel & Camping

Casa Vieja Hostel & Camping

Dormitório compartilhado no Casa Vieja

Dormitório compartilhado no Casa Vieja

O atendimento é sempre muito simpático e atencioso. Os hóspedes avaliaram o local com nota 9 de média, sendo a qualidade da internet a menor avaliação, nota 7,9. Além da conexão Wi-Fi, também é oferecido sem custo o estacionamento, caso o viajante esteja de carro.

Veja mais detalhes sobre o Casa Vieja Hostel & Camping no Booking.com e confira os valores das diárias.

Ver Valor da Diária


  Hostel Tronco del Aleman

No Hostel Tronco del Aleman você tem a opção de ficar num quarto privativo ou num dormitório compartilhado. Fica numa localização central em relação a diferentes pontos de Puerto Varas.

Hostel Tronco del Aleman

Hostel Tronco del Aleman

Dormitório do Tronco del Aleman

Dormitório do Tronco del Aleman

Classificado pelos hóspedes com uma nota média de 8.7 , sendo que a qualidade da internet foi nota mais alta, acima de 9. Além da opção de estacionamento, o hostel também oferece transfer para o aeroporto, sendo este último mediante à um custo adicional.

Veja mais detalhes sobre o Hostel Tronco del Aleman no Booking.com e confira os valores das diárias.

Ver Valor da Diária


Espero que algumas dessas dicas de hotéis em Puerto Varas tenha sido útil. Conhece alguma outra opção de hospedagem na região? Deixe o seu comentário.

Veja também:


Vai Viajar?

 Encontre o hotel perfeito para sua próxima viagem com garantia do menor preço. O nosso blog tem parceria com o Booking, serviço que te ajuda a comparar preços de hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura. Você ainda pode fazer uma reserva com a opção de cancelamento gratuito e deixar para pagar só na hora do check-in. Garanta sua reserva de hotel agora mesmo.

 Antes de alugar um carro, faça uma comparação entre as principais locadoras do Brasil e do mundo. A nossa parceira RentCars te ajuda nessa busca de preços e oferece todas as opções de forma rápida e segura. A cobrança poderá ser feita em reais, sem IOF. Divida em até 12 parcelas no cartão de crédito ou aproveite um desconto de 5% no boleto bancário. Compare os valores e economize.

 Não esqueça do seguro viagem. Economize tempo e dinheiro fazendo uma cotação na Seguros Promo. Encontre os melhores planos das principais seguradoras por preços imbatíveis. Pagamento no cartão de crédito em até 12 parcelas ou com desconto no boleto bancário. Ganhe 5% de desconto adicional comprando seu seguro com nosso cupom de desconto: PARAVIAGEM05.

 Compre um chip internacional e se mantenha conectado durante sua viagem. A empresa OMeuChip oferece plano de dados em mais de 130 países, com conexão 4G garantida e internet ilimitada. Você recebe o chip em sua casa, de forma antecipada, e chega em seu destino com tudo funcionando. Compre com 15% de desconto usando o nosso cupom exclusivo: PARAVIAGEM15.

 Compre ingressos para atrações, shows, espetáculos, eventos, tours, passeios e muitas outras experiências com a GetYourGuide. A empresa, presente nos principais destinos, oferece vantagens como a garantia do menor preço e a possibilidade de reserva online antecipada, garantindo seus bilhetes antes da viagem.

Reservando com nossos parceiros, além de garantir o menor preço e um serviço de qualidade, você também ajuda a manter o blog e nos motiva a produzir cada vez mais conteúdo.

Galeria de Fotos:

Totos os direitos reservados