Impressões Sobre o Hotel Row NYC em Nova York (Antigo Milford)

Se você já foi ou está planejando viajar para Nova York, provavelmente já ouviu falar no The Milford (atualmente chamado Row NYC). Confira nossas impressões sobre ele:

Hotel Row NYC

Hotel Row NYC

Com localização privilegiada, o Hotel Row NYC (antigo Milford) é enorme e passou recentemente por uma grande reforma. Da última vez que estivemos em Nova York no Black Friday, ficamos hospedados neste hotel. Confira as nossas impressões:

1. Check-in e check-out

Os hotéis de Nova York costumam abrir o check-in às 15h ou 16h. É comum liberar o quarto mais cedo quando há vaga, mas isso não costuma acontecer com muita frequência, especialmente num feriado nacional como o Thanksgiving. Mas nós tivemos sorte de chegar por volta das 10h e já ter o quarto vago.

Se você não tiver a mesma sorte, não tem problema. O hotel possui um storage, onde você pode deixar as malas tranquilamente, sair e depois fazer o check-in.

O procedimento foi tranquilo. A reserva tinha sido feita pelo Booking.com e estava devidamente confirmada. Naturalmente nos dias anteriores, nós confirmamos a reserva com o hotel por email, o que aliás é uma recomendação que sempre fazemos, pois já tivemos problemas com reservas feitas por outros sites.

O check-out também foi muito rápido. O pagamento das diárias foi feito parte em cash e parte dividido em dois cartões de crédito e não houve qualquer problema. Conseguimos também prorrogar o horário de saída (que deveria ser até às 12h), para às 14h.

2. O quarto

Ficamos em um quarto quádruplo com duas camas de casal padrão. A acomodação ficou bem limitada em razão do espaço. Mas como eram poucas noites, apesar do pouco conforto, foi satisfatório.

É bom registrar que em geral, os quartos dos hotéis de Nova York são bem limitados. Não há muito conforto. Normalmente não possuem sequer frigobar como no caso do Hotel Row NYC. Mas como o objetivo era que o hotel tivesse uma boa localização, uma cama confortável e um bom chuveiro com água quente, o resto deu-se um jeito, afinal de contas, o que menos se faz em Nova York é ficar dentro do quarto.

A cama e os lençóis eram macios. As toalhas não eram tão grandes, mas eram novas. Não sentimos cheiro de mofo, apesar do carpete.

O quarto tinha também uma TV de LED de 32" com vários canais a cabo e uma docking station para iPod, secador de cabelo e ferro de passar roupa, mas não tinha quase espaço para acomodar as malas de quatro pessoas, as quais acabaram ficando pelo chão mesmo.

O banheiro não era grande, o vaso sanitário ficava meio apertado entre a pia e a parede. O boxe era dentro de uma banheira perigosíssima, porque escorregava, mas infelizmente a maioria dos hotéis nos Estados Unidos é assim.

A limpeza do quarto foi satisfatória e as toalhas eram trocadas diariamente.

3. Staff

O corpo de funcionários foi atencioso. Pelo fato de existirem muitos brasileiros hospedados no hotel, existem pelo menos três funcionários brasileiros na recepção. Fomos atendidos pelo Marcelo que nos deu algumas dicas, liberou a entrada antes do horário e estendeu a saída.

Internet no celular durante a viagem

Não dá mais pra viajar para o exterior sem internet no celular. Para fugir das altas tarifas das operadoras a melhor solução é comprar um chip internacional antecipadamente e já chegar no destino com tudo funcionando. A Easysim4u oferece planos ilimitados nos Estados Unidos e Canadá com conexão de internet 4G. Compre com 10% de desconto usando o nosso cupom exclusivo: PARAVIAGEM10.

4. Encomendas

Ultimamente os hotéis não tem mais recebido encomendas de forma gratuita. Alguns inclusive nem recebem mais, como por exemplo o Carter. O Hotel Row NYC cobrava U$ 5.00 por pacote, mas não utilizei este serviço.

Em outra oportunidade, uma prima teve um pouco de dificuldade, tendo que se dirigir várias vezes à recepção para que localizassem algumas de suas encomendas, mas no final, todas foram entregues.

No entanto, deve-se atentar para o custo-benefício do serviço quando for fazer a compra e ver se vale mesmo a pena.

5. O Hotel

O Hotel Row NYC fica localizado na 8ª Avenida entre as Ruas 44 e 45, a uma quadra de distância da Times Square. A localização é muito boa, próxima de estações de metrô. O local é seguro e bastante movimentado, não havendo qualquer perigo de circular à noite nos seus arredores.

Pelo fato de ter uma rotatividade muito alta e possuir mais de 20 andares, o Hotel Row NYC possui oito elevadores que funcionam muito bem. O tempo de espera é mínimo. Basta digitar o número do andar no visor e em poucos segundos um deles se abre.

O Hotel Row NYC possui opção de diárias com café da manhã, mas nossa reserva não tinha. Portanto não sei como é o café da manhã do hotel. Existem diversas opções de lanchonetes nas proximidades do hotel que oferecem café da manhã por preços variados e não achamos vantagem pagar pelo serviço do hotel.

6. Acesso à internet

O grande ponto negativo do Hotel Row NYC foi sem dúvida não ter acesso gratuito à internet na época. Nos dias de hoje, é inconcebível que um hotel daquela proporção não possua wifi grátis. Haviam oito computadores com acesso à internet no lobby à disposição dos hóspedes, mas como a concorrência é muito grande, dificilmente se conseguia uma vaga.

Há alguns meses tive notícia de que o hotel passou a disponibilizar internet grátis nos quartos. Porém, de grátis não tem nada. Há um custo para isso.

Agora eles cobram uma taxa obrigatória, por diária, de 30 dólares para o hóspede ter direito a internet, ligações telefônicas e academia. Realmente é uma péssima notícia.

7. Conclusão

Considerando os aspectos positivos e negativos, nós nos hospedaríamos novamente no Hotel Row NYC, mas não costumamos ser fiéis a um hotel mesmo que tenhamos gostado dele, pois levamos mais em consideração o custo-benefício, ou seja, se na próxima viagem a Nova York, encontrarmos outro hotel mais barato e com características semelhantes, poderemos dar preferência a ele.

Por fim, vale registrar que já tivemos experiência boas nos hotéis Ipanema Chalet e St. James, mas as dicas ficam para um próximo post.

Vai Viajar?

 Encontre o hotel perfeito para sua próxima viagem com garantia do menor preço. O nosso blog tem parceria com o Booking, serviço que te ajuda a comparar preços de hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura. Você ainda pode fazer uma reserva com a opção de cancelamento gratuito e deixar para pagar só na hora do check-in. Garanta sua reserva de hotel agora mesmo.

 Antes de alugar um carro, faça uma comparação entre as principais locadoras do Brasil e do mundo. A nossa parceira RentCars te ajuda nessa busca de preços e oferece todas as opções de forma rápida e segura. A cobrança poderá ser feita em reais, sem IOF. Divida em até 12 parcelas no cartão de crédito ou aproveite um desconto de 5% no boleto bancário. Compare os valores e economize.

 Não esqueça do seguro viagem. Economize tempo e dinheiro fazendo uma cotação na Seguros Promo. Encontre os melhores planos das principais seguradoras por preços imbatíveis. Aproveite esse cupom especial, disponível por tempo limitado, e garanta um desconto de 10% pagando no cartão de crédito ou economize 15% no boleto bancário. Utilize o código promocional: SEGURA.

 Compre um chip internacional e se mantenha conectado durante sua viagem. A Easysim4u oferece planos ilimitados nos Estados Unidos e Canadá com conexão de internet 4G. Você informa o número de dias da viagem, recebe o chip em sua casa, de forma antecipada, e chega em seu destino com tudo funcionando. Compre com 10% de desconto usando o nosso cupom exclusivo: PARAVIAGEM10.

 Compre ingressos para atrações, shows, espetáculos, eventos, tours, passeios e muitas outras experiências com a GetYourGuide. A empresa, presente nos principais destinos, oferece vantagens como a garantia do menor preço e a possibilidade de reserva online antecipada, garantindo seus bilhetes antes da viagem.

 Encontre as melhores datas para a sua próxima viagem e economize na hora de comprar as passagens aéreas. Usando a plataforma do Passagens Promo você pode pagar com cartão de crédito em parcelas sem juros e sem cobrança de IOF. A empresa conta ainda com selo de qualidade no atendimento. Agora não tem mais desculpe, partiu Nova York!

Reservando com nossos parceiros, além de garantir o menor preço e um serviço de qualidade, você também ajuda a manter o blog e nos motiva a produzir cada vez mais conteúdo.

Galeria de Fotos:

32 Comentários
  1. Mariana Rodrigues

    Oi, achei muito bom o post, vou para NYC em agosto e pretendo ficar neste hotel, mas minha agencia passou um valor muito alto para ficar 10 dias. Aí pesquisei pelo booking.com e ficou quase 45% mais barato. Aí ela alegou que reservas feitas por esses sites podem sumir e eu que paguei antecipado posso ficar sem o $$ e o hotel.
    Eu quero saber de voce pela sua experiencia, se eu fizer uma reserva pelo booking.com e pagar antecipado hoje vou ter algum problema?
    Desde já obrigada.

    • Rafael Miranda

      Olá Mariana.
      O Booking é uma empresa séria, há anos no mercado. Trabalha com hotéis e hóspedes de todo o mundo.
      Fique tranquila, pois você não terá nenhum problema ao utilizar o sistema do Booking para fazer sua reserva no Hotel The Milford, seja pagando antecipado ou na hora.
      O que eu costumo fazer, só por segurança, é entrar em contato diretamente com o hotel com algumas semanas de antecedência apenas para confirmar a reserva feita pelo Booking.
      Claramente o seu agente de viagens tem um enorme interesse em intermediar a reserva pois está cobrando uma sobretaxa absurda.
      Boa viagem!

    • Vinícius Miranda

      Olá Mariana,

      Como disse Rafael, o booking é um site que funciona sim. Claro que não podemos te garantir que sua reserva não terá problemas. Por isso, é muito importante, mandar email ou ligar para o hotel e confirmar a reserva feita com antecedência.
      Abraços

  2. Mariele Carvalho

    Olá, tudo bom? Cheguei até o seu site através de pesquisa no Google procurando noticias sobre o Ipanema Chalet!
    Neste artigo você disse que faria um post sobre as impressões do Ipanema Chalet porém, não encontrei.
    Acabo de fazer contato com eles e querendo ou não, ainda estou com o pé atrás.
    Será que você teria algo para me dizer sobre eles? Se é realmente confiável uma vez que pedem o numero do cartão como garantia de reserva?
    Aguardo o seu retorno!
    Muito obrigada.

    • Vinícius Miranda

      Olá Mariele,
      Sim, o Ipanema Chalet é confiável. Descobri o hotel por intermédio de blogs de viagem, já que ele não consta de sites como booking e hoteis.com e me surpreendi à época (2011) com a diferença de preços.
      Mandei um email e recebi resposta em português do Jorge, muito atencioso.
      O hotel é de brasileiros e existe um restaurante em baixo. A entrada é meio esquisita, mas os quartos são confortáveis.
      O hotel é muito concorrido e a reserva tem que ser feita com muita antecedência.
      Lá é tudo muito simples, mas é confortável e o quarto que fiquei era grande e tinha cozinha (geladeira, pia, fogão), artigos de luxo em hotéis em NY. Acho que os outros quartos também tem essa estrutura
      Além disso é bem localizado na Rua 46 entre a 5ª e a 6ª Av.
      Recomendo muito o Ipanema Chalet pelo custo x benefício!
      Espero ter ajudado.
      Um abraço!

      • Mariele Carvalho

        Muito obrigada pelo retorno!
        Fico mais tranquila, pois já fiz a minha reserva com eles. Achei bastante estranho a falta de informação na internet sobre o lugar e sua mensagem foi importante!
        Obrigada.

  3. Letícia

    Olá! Fiz uma reserva para este hotel no Booking. Estava escrito que seria feita uma pré-reserva no cartão de crédito, mas veio a cobranca. O que fazer? Queria pagar em dinheiro. É possível? Já entrei em contato com o hotel e ainda não obtive resposta.

    Obrigada.

    • Vinícius Miranda

      Olá Letícia,
      Existem dois tipos de tarifas de reservas. A não-reembolsável, que é mais barata, é cobrada antecipadamente e não permite cancelamento. A reembolsável, funciona como uma pré-reserva, de modo que você informa seu cartão de crédito apenas como garantia de “no show” e na data do check-in você pode pagar em dinheiro, ou até mesmo outro cartão. É possível que você tenha feito a reserva pela tarifa não-reembolsável sem perceber.
      Eu estou acostumado a fazer reservas pelo Booking e nunca tive problema de cobrança antecipada pela tarifa reembolsável.
      Seria interessante esclarecer junto ao Booking que tipo de tarifa você pagou.
      Abraços!

  4. Ana paula

    Olá,
    Muito bom post sobre o ROW.
    Você sabe se tem algum quarto no ROW com frigobar???
    Você conhece o The Manhatan At Times Square??
    Obrigada .
    Ana

    • Vinícius Miranda

      Obrigado Ana Paula!
      Espero que tenha sido útil.
      Sobre o figobar, os quartos do ROW naos possuem, mas você pode solicitar mediante o pagamento de uma taxa extra.
      Nunca me hospedei no The Manhattan at Times Square, portanto não posso lhe dar uma opinião sobre ele.
      Mas você pode obter mais informações sobre a avaliação dos hóspedes no site do nosso parceiro Booking e fazer uma reserva por esse link.

  5. Guido

    Nossa que top seu blog, fechei com agência, justamente por ficar com medo do booking e tals, eles me convenceram, mas os preços não foi tão diferente, menos mal!

    Mas fiquei triste pela parte do Wi-Fi kkkk que merda, achei que seria ótimo até nisso!

    Mas do mais, fiz bom negocio? To ansioso’

    Vou dia 01/11 a 06/11 e de lá parto pra Vegas! (Alguma dica de Vegas?)

  6. Lívia Silva Santos

    Olá! Boa dica. Estive em NY em maio de 2015. Inicialmente, fiz a reserva nesse hotel. Pela localização e preço, era o melhor custo benefício. Mas acabei achando uma promoção no Yotel e cancelei a reserva.

    Então também recomendo o Yotel. Próximo da Times Square, mas mais tranquilo, tem bons restaurantes por perto, é perto da Port Authority. Não possui café da manhã completo (é um complemento de café, chá e 3 opções de muffins), mas tem Starbucks por perto.

    Os quartos são pequenos, mas confortáveis. Excelente para quem pretende andar o dia inteiro e apenas descansar/dormir no hotel.

    Abraços
    Lívia.

  7. Leila R Branquinho

    Adorei o blog, Vinícius.
    Li várias indicações do Ipanema Chalet, porém, não encontro os dados (e-mail) para reservas. Você pode me ajudar? Obrigada

  8. Nathalia

    Olá, gostaria de saber como entro em contato com o Ipanema Chalet em NY?

  9. Nayhana

    Ola, eu tenho uma dúvida. Vi hotéis que tem quarto com apenas uma cama de casal por um valor R$ 650.00 por exemplo. Uma cama de casal cabe duas pessoas logicamente, entao gostaria de saber se eu e mais a pessoa vamos pagar o valor de R$650,00, ou este valor é só para uma pessoa.

    • Vinícius Miranda

      Olá Nayhana,
      Quando você faz a consulta em sites como o Booking, por exemplo, aparece o preço relativo a quantidade de pessoas que você indicou na pesquisa. Provavelmente esse valor que você viu é referente a duas pessoas. Se forem 3, há um acréscimo e por aí vai…
      Diferente das agências que vendem pacotes fechados e anunciam os valores por pessoa.
      Abçs

  10. Andrei

    Olá, tudo bem?
    Já tinha lido a resenha e achei muito boa. Obrigado pelas dicas!
    Estou hospedado neste momento no Row. Não cheguei a falar com os brasileiros na recepção, mas vou procurar!
    Fiz a reserva pelo Booking.com e optei por pegar quartos mais elevados. Estou hospedado no 21º andar, e aqui a internet é gratuita e muito rápida. Neste andar também não escuto barulhos ou incômodos de transito.
    Enfim, parabéns e espero ter dado uma pequena ajuda.
    Abraços

  11. ANA CAROLINA

    Olá Andrei,
    Gostaria de saber o que você achou do ROW NYC. Vou em Outrubro e queria saber se vale a pena.

  12. Leonilia

    Eu vou em outubro e no site fala que tem acesso a internet gratis em todo o hotel!!

  13. THALYTA CEDRO ALVES DE JESUS

    Olá estou procurando onde me hospedar em New York pesquisei o Row mas vi que cobram uma taxa de USD 30.00 por dia. Isso é verdade?

    • Vinícius Miranda

      Olá Thalyta
      Pelo que entendi essa taxa de 30 dólares por dia é obrigatória e dá direito a ligações tenefônicas, internet e academia. Não era assim. Essa mudança é recente e de fato encarece demais o preço da diária.
      Abçs

  14. Hilda Wanderley Di Bartolomeo

    OLA!
    estou indo para NY em junho, esse é o presente de aniversário que meu marido esta me dando, portanto vou comemorar na Time Square, naquela escada , realizando um grande sonho! Estamos indo para o Row Hotel, por ser perto da Time Square e da Brodway e por ter um preço bom e ser perto das lojas mais legais de lá. Estou anciosa e muito feliz, porque além de tudo vou ver como anda meu Inglês rs. Estudo há algum tempo, e agora antes de ir vou me preparar para poder me comunicar melhor. To vendo que minha maior dificuldade vai ser a hora de usar o metro de lá. Mas como diz o ditado popular : quem tem boca, vai a Nova York ou a qualquer lugar do mundo.
    Adorei sua dicas e os comentários, apesar de terem sidos postados ha muito tempo. E boa sorte pra mim.

Totos os direitos reservados