Serhs Natal Grand Hotel: Um Maravilhoso Resort de Frente para o Mar

Se você procura conforto, lazer, ótimo atendimento e uma vista maravilhosa o Serhs Natal Grand Hotel é o lugar perfeito para você se hospedar em Natal durante suas férias.

Piscina com Bar Molhado no Serhs Natal

Piscina com Bar Molhado no Serhs Natal

Nossa estadia em Natal fez parte de um grande projeto de viagem em família, uma Roadtrip pelo Nordeste passando por 4 estados, inicia no Rio Grande do Norte com destino final em Alagoas. Viajamos com nossos dois filhos de 3 e 1 aninho. O Serhs Natal Grand Hotel foi a primeira empresa a confirmar o seu apoio ao nosso projeto, nos possibilitando desfrutar de toda infraestrutura do resort e viabilizando nossa viagem.

Procurávamos por um hotel ou resort bem confortável, que oferecesse uma boa estrutura de lazer e facilidade de alimentação, afinal estávamos viajando com crianças pequenas. Ao longo deste artigo você vai perceber que a escolha pelo Serhs foi simplesmente perfeita.

Localização

O resort fica localizado na Via Costeira, bem próximo de Ponta Negra, local onde se hospedam a maioria dos turistas que vão a Natal.

A Via Costeira é uma bela estrada que passa entre o mar e o Parque das Dunas. Nesta área ficam alguns grandes hotéis da cidade. O Serhs fica muito bem localizado, logo no início, vindo de Ponta Negra.

Mapa com a Localizacao do Serhs Natal Grand Hotel

Mapa com a Localização do Serhs Natal Grand Hotel

A vista da praia é simplesmente maravilhosa. Olhando para a direita podemos apreciar a praia de Ponta Negra e o famoso Morro do Careca, cartão postal da cidade.

O endereço exato é Av. Senador Dinarte Medeiros Mariz, 6045, Natal.

Check-in

Antes mesmo do check-in o hóspede já se impressiona pela beleza do hotel, por dentro e por fora. Após confirmarmos nossa reserva ainda na cancela, entramos no hotel e estacionamos o carro. O mensageiro me ajudou a descarregar as malas enquanto minha esposa adiantava o check-in.

Recepção do Serhs Natal Grand Hotel

Recepção do Serhs Natal Grand Hotel

A recepção é simplesmente linda, com um elevador panorâmico e uma vista deslumbrante do mar. Destaque também para o enorme lustre em espiral que dá um ar imponente ao hotel.

A diária se inicia às 14 horas, mas nosso check-in foi pouco depois das 17 horas. O atendimento na recepção foi rápido, eficiente e muito cordial. Recebemos todas as orientações sobre horários, opções de lazer e alimentação além de um mapa do resort.

Sim, o Serhs Natal Grand Hotel é enorme. São 7 andares divididos em 5 blocos, todos de frente para o mar. O mapa mostra a localização dos restaurantes, bares, academia, spa, áreas infantis, copa baby, ponto de trocas de toalha e tudo mais.

Colocamos a pulseira que nos identificava como hóspedes do hotel e que dava direito a pensão completa e seguimos para o quarto.

O Quarto

Ficamos hospedados em uma suíte maravilhosa no 6º andar. Ao abrirmos a porta encontramos uma sala com sofá, mesa, frigobar e televisão de tela plana. Na mesa um belo prato cheio de frutas. Um grande espelho bem iluminado logo na entrada faz a alegria das mulheres.

Atravessando uma grande porta de correr chegávamos ao quarto, amplo, com duas camas bem grandes. A decoração da suíte é de ótimo gosto, requintada e sem exageros. Uma mesa com luminária e uma segunda televisão de tela plana completavam o espaço.

Camas da Suite no Serhs Natal Grand Hotel

Camas da Suite no Serhs Natal Grand Hotel

Banheiro com Banheira no Serhs Natal Grand Hotel

Banheiro com Banheira no Serhs Natal Grand Hotel

A suite tinha dois banheiros. Um deles, com acesso pela na sala, tinha um bom tamanho, chuveiro moderno e espaçoso. O segundo, com acesso do quarto, era realmente enorme. Tinha um grande espelho em cima da bancada com duas pias. Isso sem falar na banheira. Tudo novinho e de muito bom gosto.

Deixei para o final a parte que mais me impressionou. Ao abrirmos a porta da varanda, não havia varanda.

Saindo do quarto tínhamos uma cobertura particular, uma enorme área ao ar livre com uma grande piscina privativa, espreguiçadeiras e uma vista da praia realmente maravilhosa. O cartão postal de Natal estava ali, todo dia, ao lado do quarto.

Piscina Privativa na Suite do Serhs Natal

Piscina Privativa na Suite do Serhs Natal

Área Externa da Suite do Serhs Natal Grand Hotel

Área Externa da Suite do Serhs Natal Grand Hotel

As roupas de cama e as toalhas eram de ótima qualidade, estavam sempre limpas e cheirosas. No banheiro tinham embalagens de shampoo, condicionador, hidratante, mousse para banho, sais de banho, sabonete, toca de banho, esponja vegetal e um kit com cotonete e removedor de maquiagem. Também estavam disponíveis dois pares de chinelos personalizados e também dois roupões.

Logo na chegada solicitamos um berço para acomodar nosso filho mais novo, de 1 ano de idade. Preferimos acomodar o mais velho no sofá, deixando o berço do mais novo ao lado, fazendo uma proteção para ele não cair. Na segunda noite achamos melhor pedir um segundo berço. Aguardamos bastante e chegamos a fazer uma nova solicitação, até que o berço chegou no quarto, já bem tarde. No final deu tudo certo.

O Resort

Depois de um bom tempo pensando por onde começar a falar da ótima estrutura deste hotel 5 estrelas, cheguei a conclusão que uma boa pedida seria iniciar comentando sobre as piscinas.

São várias opções, para todos os gostos e idades. As piscinas ficam entre o hotel e a praia. Na parte mais central fica o Bar Molhado, parte mais agitada do complexo, com música e animação. Um deck repleto de espreguiçadeiras fica entre a piscina e a praia. Indo mais para um dos lados, outras piscinas vão se desenhando num ambiente mais tranquilo. Ainda neste lado exite uma área coberta com uma ótima piscina aquecida, perfeita para garantir a diversão daqueles dias que o tempo não está muito bom.

Piscina com Bar Molhado no Serhs Natal

Piscina com Bar Molhado no Serhs Natal

Piscina com Vista para o Morro do Careca

Piscina com Vista para o Morro do Careca

Pai e Filho na Piscina do Serhs Natal

Pai e Filho na Piscina do Serhs Natal

Acesso a Praia no Serhs Natal Grand Hotel

Acesso a Praia no Serhs Natal Grand Hotel

O visual é incrível. De um lado você vê o hotel, que tem uma construção belíssima, e do outro a praia. Belos coqueiros completam o visual tropical da principal área de lazer do resort.

Do outro lado do hotel temos um espaço mais para crianças. Piscinas com escorregas ligando uma parte até outra e áreas bem rasas ótimas para a criançada. Alguns bonecos espirrando água completam o clima divertido das piscinas infantis.

Alugar um carro pode ser uma ótima opção

A melhor forma de explorar um novo destino, com liberdade total, é alugando um carro. Em muitos casos você poderá economizar, evitando despesas com translados e deslocamentos em geral. Será que vale a pena? Faça uma cotação online na RentCars e compare os valores das principais locadoras, tendo a garantia do menor preço e pagando parcelado no cartão ou com desconto no boleto.

Neste mesmo lado existe um grande espaço para crianças chamado EcoAldeia. Piscina de bolinhas, escorregas, casinhas e castelos, além de muitos brinquedos e atividades. Uma equipe de recreadores está disponível para crianças acima de 4 anos de idade.

Falando em crianças, o Serhs Natal Grand Hotel tem toda a infraestrutura para agradar os pequenos e facilitar a vida dos pais. Oferece Baby Kitchen, uma cozinha equipada para os pais esquentarem uma comidinha, preparar um suco ou vitamina e até esterilizar utensílios. Nós usamos essa copa baby todos os dias e realmente faz muita diferença quando se viaja com crianças pequenas.

Sports Bar no Serhs Natal Grand Hotel

Sports Bar no Serhs Natal Grand Hotel

O resort conta ainda com uma ótima academia e um spa, com opções de tratamento de beleza, massagens, cabeleireiro e manicure.

Uma outra opção de lazer é o Sports Bar, um espaço de descontração com salão de jogos, televisão e internet. É o local perfeito para assistir o jogo do seu time do coração ou ainda aquela luta de MMA pela disputa do cinturão. Claro que o bar serve alguns petiscos e drinks.

O estacionamento é gratuito e a internet wi-fi de ótima qualidade também está incluída na diária. Veja todos os detalhes sobre as atividades e serviços oferecidos para os hóspedes do Serhs.

Alimentação

Tanto o Bar Molhado na piscina central como o Sports Bar já foram citados, mas temos muitas opções de alimentação no Serhs Natal Grand Hotel, seja para fazer uma refeição ou apenas petiscar.

O Restaurante Potiguar é o ponto principal quando o assunto é comida. Lá é servido tanto café da manhã como as demais refeições, sempre com um buffet muito variado agradando a todos os gostos. No café da manhã você pode pedir uma deliciosa tapioca do seu sabor preferido ou ainda um omelete, tudo feito na hora, na sua frente. Muitos sucos de fruta estão disponíveis além dos pães, frios, frutas frescas e tudo mais.

Frutas no Restaurante Potiguar do Serhs

Frutas no Restaurante Potiguar do Serhs

Sucos no Restaurante Potiguar do Serhs

Sucos no Restaurante Potiguar do Serhs

Pães no Restaurante Potiguar do Serhs

Pães no Restaurante Potiguar do Serhs

Tapioca no Restaurante Potiguar do Serhs

Tapioca no Restaurante Potiguar do Serhs

No almoço e jantar o restaurante funciona da mesma forma, com um buffet variado e muitas sobremesas deliciosas. Já as bebidas são à parte, pedidas aos garçons e registradas na sua conta pelo número do quarto.

O resort também oferece outras opções de restaurantes para o jantar, dependendo do dia. Você pode escolher entre o Marenostrum, com gastronomia requintada, especializado em cozinha mediterrânea contemporânea, ou o Tapiro Grill especializado em cortes de carnes nobres.

Agora se você preferir comer uma pizza ou uma massa, vá até o restaurante Renato Romagnon, onde a noite é servido um rodízio de pizzas. Da mesma forma as bebidas são cobradas à parte. O local é muito bonito, bem decorado e com uma vista para a piscina. Quando fomos ao local, o rodízio tinha uma quantidade pré-definida de 10 pizzas. Eu que normalmente prefiro os sabores tradicionais não gostei tanto da experiência, pois todos os sabores possuem uma combinação de ingredientes, sempre fugindo um pouco do habitual. É uma questão de gosto, ms acho que pelo menos um ou dois sabores deveriam ser bem tradicionais para garantir que todas as pessoas sairão satisfeitas.

Música Ao Vivo no LobbyBar do Serhs

Música Ao Vivo no LobbyBar do Serhs

Para quem gosta de uma boa música e um drink no capricho o Lobby Bar é o espaço mais indicado. Com música ao vivo de qualidade em determinados horários, esse bar ao lado da recepção certamente vai agradar.

A última opção e não menos interessante é o bar e restaurante Jangada, localizado na área da piscina, de frente para o mar. Com uma cozinha regional e drinks tropicais, são servidas refeições, petiscos e lanches. Boa comida e um visual impressionante te esperam neste espaço.

Importante lembrar que o Serhs tem ainda um Baby Menu com opções de comidas básicas, balanceadas, próprias para as crianças. O serviço está disponível tanto no almoço como na janta. Você liga com antecedência de 2 horas e escolhe o prato que deseja para seu filho e o pedido é entregue no restaurante a sua escolha.

Check-out

No dia do check-out, enquanto arrumávamos as malas, recebemos por debaixo da porta um demonstrativo de despesas com todos os pedidos e consumo feitos por nós durante nossa hospedagem. Lá se encontravam produtos consumidos do frigobar e bebidas pedidas durante almoços e jantares. No caso de pessoas que não tem a opção de pensão completa, certamente essas despesas também estariam discriminadas.

Achei excelente essa forma de trabalho. Foi possível conferir antecipadamente a conta, que no caso estava correta, e quando chegamos na recepção para processar nosso check-out, foi tudo muito rápido. Entregamos os cartões de acesso e os cartões toalha, pagamos a fatura e fomos liberados. Nota 10 para o pessoal do Serhs nesse quesito.

Conclusão

O Serhs Natal Grand Hotel é mesmo um resort magnífico, opinião que é compartilhada pela maioria dos hóspedes. A suite que nos hospedamos é espetacular, confortável, espaçosa e com uma vista belíssima, sem falar na piscina particular.

Vista Aérea do Serhs Natal Grand Hotel

Vista Aérea do Serhs Natal Grand Hotel

Acho importante falar que durante nossa estadia circulamos por todo o hotel e pudemos ver também outros tipos de acomodação. De uma forma geral todos tem o mesmo estilo de decoração, uns quartos com mais espaço outros com menos, mas sempre confortáveis e aconchegantes. Outro detalhe importante é a vista. Todo o hotel foi construído de forma que os quartos ficassem voltados para a praia. Se hospedando neste resort você sempre terá uma vista para o mar, seja frontal ou lateral.

O atendimento é certamente um diferencial, sempre simpático e eficiente, seja na recepção, na limpeza dos quartos ou nos restaurantes. Falando em restaurantes, de uma forma geral consideramos as opções de alimentação ótimas, variadas e muito gostosas.

Claro que o grande destaque é a estrutura de lazer e a localização de frente para a praia. As piscinas e espaços infantis garantem a diversão de toda a família. E mesmo que você queira só relaxar, acredite, o Serhs é o seu lugar.

Agradecemos ao Serhs Natal Grand Hotel pela cortesia em nossa estadia e pelo carinho no atendimento. Aproveito para deixar o telefone e o email para reservas: +55 (84) 4005-2000 / info@serhsnatalgrandhotel.com

Vai Viajar?

 Encontre o hotel perfeito para sua próxima viagem com garantia do menor preço. O nosso blog tem parceria com o Booking, serviço que te ajuda a comparar preços de hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura. Você ainda pode fazer uma reserva com a opção de cancelamento gratuito e deixar para pagar só na hora do check-in. Garanta sua reserva de hotel agora mesmo.

 Antes de alugar um carro, faça uma comparação entre as principais locadoras do Brasil e do mundo. A nossa parceira RentCars te ajuda nessa busca de preços e oferece todas as opções de forma rápida e segura. A cobrança poderá ser feita em reais, sem IOF. Divida em até 12 parcelas no cartão de crédito ou aproveite um desconto de 5% no boleto bancário. Compare os valores e economize.

 Não esqueça do seguro viagem. Economize tempo e dinheiro fazendo uma cotação na Seguros Promo. Encontre os melhores planos das principais seguradoras por preços imbatíveis. Pagamento no cartão de crédito em até 12 parcelas ou com desconto no boleto bancário. Ganhe 5% de desconto adicional comprando seu seguro com nosso cupom de desconto: PARAVIAGEM05.

 Compre ingressos para atrações, shows, espetáculos, eventos, tours, passeios e muitas outras experiências com a TourOn. A empresa está presente nos principais destinos nacionais oferecendo garantia de qualidade, atendimento diferenciado e preço baixo com pagamento em reais. Faça uma reserva online de forma antecipada e garanta seus bilhetes antes da viagem.

 Encontre as melhores datas para a sua próxima viagem e economize na hora de comprar as passagens aéreas. Usando a plataforma do Passagens Promo você pode pagar com cartão de crédito em parcelas sem juros e sem cobrança de IOF. A empresa conta ainda com selo de qualidade no atendimento. Agora não tem mais desculpe, partiu Natal!

Reservando com nossos parceiros, além de garantir o menor preço e um serviço de qualidade, você também ajuda a manter o blog e nos motiva a produzir cada vez mais conteúdo.

Galeria de Fotos:

4 Comentários
  1. lucas

    Oi, achei muito bom o seu post do resort, queria saber se as bebidas são muito caras no resort, tanto alcoolicas como nao alcoolicas? Se não for um incomodo passar essa informação é lógico. desde ja agradeço.

    • Rafael Miranda

      Olá Lucas.
      O refrigerante custava R$4,80 quando estivemos no hotel. Não sei de dizer o valor exato de bebidas alcoólicas, mas acredito que uma cerveja nacional deva custar também em torno de 5 reais.
      Se quiser confirmar o valor exato, da uma ligadinha para o hotel. O número está no final do artigo.
      Espero ter ajudado.

  2. Lina

    Boa tarde. E a praia, vcs foram? o que acharam?

    • Rafael Miranda

      Olá Lina.
      Na verdade é a mesma praia de Ponta Negra, só que mais para a esquerda. Tem umas ondinhas pequenas, nada demais. No período que fomos o mar estava meio mexido e acabamos aproveitando mais a estrutura do hotel.
      Quem tem crianças pequenas acho que vale a pena ter um pouco mais de atenção.

Totos os direitos reservados