Transfer do Aeroporto até Santiago do Chile em Português

Quais as vantagens de contratar um transfer em Santiago, para ir do aeroporto para a cidade, e ainda com atendimento em português. Veja como foi a nossa experiência com a Transfer Brasil.

Frota da Transfer Brasil em Santiago

Frota da Transfer Brasil em Santiago

Estivemos na capital do Chile durante a temporada de inverno de 2018 e pudemos experimentar os serviços da Transfer Brasil. A empresa oferece serviço de transporte do aeroporto para os apartamentos ou hotéis em Santiago.

Em nossa viagem utilizamos o transporte em 3 momentos diferentes e fomos sempre muito bem atendidos pela Transfer Brasil. A empresa cresceu bastante em pouco tempo e conta hoje com uma frota de veículos novos e uma equipe de condutores preparada para receber bem os turistas brasileiros.

Assim que chegamos no aeroporto já havia um funcionário da empresa segurando uma plaquinha com o nosso nome, logo no desembarque. Ele nos conduziu até o veículo que estava nos aguardando no estacionamento e fomos direto para o nosso destino, um apartamento localizado no bairro de Providência. Demoramos cerca de 30 minutos para chegar ao local e o motorista ainda nos ajudou a achar o endereço correto.

As outras duas vezes que usamos o transfer para o aeroporto de Santiago, a van nos encontrou no endereço e horário marcado e em poucos minutos já estávamos chegando no aeroporto. Você deve estar se perguntando o motivo de termos feito esse trajeto duas vezes. A primeira foi para pegar um voo interno que nos levou para o sul do Chile, e a segunda sim, foi para pegar o voo de volta para o Brasil.

Nós gostamos muito do serviço e vimos algumas vantagens em contratar a Transfer Brasil.

Atendimento em Português

Fátima e Vânia, duas brasileiras que moram em Santiago são as donas da empresa. O atendimento em português é certamente um grande diferencial e facilita bastante a programação da viagem.

Enquanto ainda estávamos organizando nossa viagem tiramos algumas dúvidas sobre o serviço através na página do Facebook. Quando já estávamos no Chile, usamos o contato pelo WhatsApp para sincronizar os horários e confirmar o endereço. Nos sentimos bem mais seguros tendo esse relacionamento direto e podendo falar em português.

A Transfer Brasil inaugurou um site novo com todos os detalhes da empresa e do serviço oferecido. Agora é possível fazer uma cotação online sem compromisso e verificar na hora o valor do transfer apenas informando a quantidade de pessoas do seu grupo e o bairro. No site você também encontra uma página de contato.

Segurança e Praticidade

Você já deve ter ouvido falar que não é muito recomendado pegar um taxi em Santiago. Claro que isso não é uma regra, mas é verdade que muitos taxistas da cidade se aproveitam dos turistas e tentam aplicar alguns golpes.

Ainda mais nesses deslocamentos do e para o aeroporto, onde fica claro que a pessoa é turista, a chance de ser enganado é grande, seja fazendo um trajeto muito maior do que o necessário, ou mesmo recebendo notas falsas de troco.

Ao contratar um serviço de transfer você evita esse tipo de problema, já chega no local com o transporte garantido, sem perda de tempo. Os veículos da Transfer Brasil são novos e confortáveis, sem falar nos motoristas que, embora sejam chilenos, estão mais do que acostumados a receber brasileiros.

Transfer em Santiago do Chile

Transfer em Santiago do Chile

Transfer com Atendimento em Português

Transfer com Atendimento em Português

Outro ponto importante é o espaço para as malas. Um taxi pode até transportar 4 pessoas mas dificilmente terá espaço para as bagagens de todos. Já quando se contrata um trasfer, o espaço para as malas é garantido, inclusive na volta quando você está trazendo muitas roupas, presentes e vinhos.

Tempo de Deslocamento

Claro que existem outras empresas de transfer mas normalmente você precisa escolher entre o transfer privado, que é muito caro, e o transfer compartilhado, mais acessível. Este último tem um grande problema, o tempo de espera e deslocamento.

Muitas vezes o turista precisa ficar esperando outros passageiros chegarem para iniciar o trajeto. Pior ainda, dependendo do seu local de destino, o transfer pode demorar mais do que o dobro do tempo já que precisará deixar outros passageiros pelo caminho.

Na Transfer Brasil o transporte é semicompartilhado, ou seja, ele só será compartilhado se os outros passageiros chegarem no mesmo horário que você e forem para a mesma região da cidade. Caso contrário, na prática você terá um transporte privado, por um preço acessível.

Acredite, faz muita diferença o tempo de trajeto, ainda mais considerando que você acabou de chegar de um voo, cansado, doido para chegar no hotel. Ou ainda quando você está indo para o aeroporto com hora marcada.

Facilidade de Pagamento

Você faz a reserva online, tira todas as dúvidas em português e só paga na hora do primeiro embarque. Pagar em dinheiro já evita o custo com IOF do cartão de crédito. Além disso, você ainda pode escolher em qual moeda prefere efetuar o pagamento, reais, pesos ou dólares. A empresa faz o câmbio ali na hora.

Isso pode fazer muita diferença, já que trocar o dinheiro no aeroporto é prejuízo certo. O melhor local da cidade para fazer o câmbio é na Rua Augustinas, onde existem várias agências. Na Transfer Brasil eles usam a cotação do dia praticada na Rua Augustinas, garantindo que você não tenha prejuízo algum.

Kit de Boas-Vindas

Quando você fecha o transfer de ida e volta a empresa oferece um "kit bienvenido". Verifique quais são os itens incluídos na época da sua viagem, mas normalmente estão incluídos um chip de celular com 800 Mb de internet, um guia com dicas e informações de Santiago e uma caneta para identificar notas falsas.

Achou interessante? Então faça uma cotação sem compromisso. Preencha o formulário abaixo e veja quanto ficaria o serviço de transfer em Santiago para o seu grupo:

Cotação Online na Transfer Brasil


   

Já usou os serviços da Transfer Brasil em Santiago? Faça um comentário e nos conte como foi.

Vai Viajar?

 Encontre o hotel perfeito para sua próxima viagem com garantia do menor preço. O nosso blog tem parceria com o Booking, serviço que te ajuda a comparar preços de hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura. Você ainda pode fazer uma reserva com a opção de cancelamento gratuito e deixar para pagar só na hora do check-in. Garanta sua reserva de hotel agora mesmo.

 Não esqueça do seguro viagem. Economize tempo e dinheiro fazendo uma cotação na Seguros Promo. Encontre os melhores planos das principais seguradoras por preços imbatíveis. Pagamento no cartão de crédito em até 12 parcelas ou com desconto no boleto bancário. Ganhe 5% de desconto adicional comprando seu seguro com nosso cupom de desconto: PARAVIAGEM05.

 Compre um chip internacional e se mantenha conectado durante sua viagem. A Easysim4u oferece plano de dados em 140 países, com conexão de internet ilimitada. Você informa o número de dias da viagem, recebe o chip em sua casa, de forma antecipada, e chega em seu destino com tudo funcionando. Aproveite esse cupom especial de Final de Ano, disponível por tempo limitado, e garanta um desconto de 20%. Utilize o código promocional: STAYTRANKS.

 Antes de alugar um carro, faça uma comparação entre as principais locadoras do Brasil e do mundo. A nossa parceira RentCars te ajuda nessa busca de preços e oferece todas as opções de forma rápida e segura. A cobrança poderá ser feita em reais, sem IOF. Divida em até 12 parcelas no cartão de crédito ou aproveite um desconto de 5% no boleto bancário. Compare os valores e economize.

 Compre ingressos para atrações, shows, espetáculos, eventos, tours, passeios e muitas outras experiências com a GetYourGuide. A empresa, presente nos principais destinos, oferece vantagens como a garantia do menor preço e a possibilidade de reserva online antecipada, garantindo seus bilhetes antes da viagem.

Reservando com nossos parceiros, além de garantir o menor preço e um serviço de qualidade, você também ajuda a manter o blog e nos motiva a produzir cada vez mais conteúdo.

Galeria de Fotos:


Comentar

Totos os direitos reservados